terça-feira, 2 de abril de 2013

Linha Alice Salazar

Olá minha gente!!
Acabei de chegar a faculdade e vim trazer este post que tô muuuito feliz em fazer, e tem várias leitoras me pedindo!!!
Fazem 2 anos que acompanho uma blogueira que admiro muito, é ALICE SALAZAR, para os mais chegados a GRAUBIANA...kakakakakak
Vocês devem estar se perguntando, por que eu estou aqui falando de outra blogueira?
Então, por volta dos meus 10 anos, comecei a me maquiar, mas somente no fim de 2010 quando assisti pela primeira vez o vídeo da Alice, que a minha paixão por maquiagens se aflorou.
Faço trabalhos sim como maquiadora, mas ainda não consigo me sustentar somente com esse trabalho.
Sei que muito do que aprendi devo a ela, então nada mais justo do que partilhar minha felicidade por ela, em ver que tudo é possível e quanto ela batalhou para chegar onde esta hoje.
Vamos ao que interesa minha gente... Os produtos são bafônicossss

Esse primeiro lançamento disponibilizou no mercado 5 produtos, que são eles:
- O carro Chef a sombra marrom batizada como SALAZAR.
- O super, mega, pawer lápis delineador para olhos na cor preta.
- E três glitter, verde, azul e um branco

E as embalagens?? Que coisa mais linda...



Sombra Salazar


O Lápis super preto


Os Glitters


Verde é o CAUSE                Azul é o VIBRE             Branco é o BRILHE



Genteee..fala sério, tem como não se apixonar???


O Livro

O Livro foi intitulado DE BEM COM O ESPELHO, e possui 230 páginas.



Você pode adquirir seu produtos lá na SHOPBELA, que eu recomento sem dúvidas!

E se você ainda não conhece a ALICE, vai ai o link do blog dela...

Para comprar o livro, segue o link...

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado, e através deste post puderam saber um pouquinho da minha história!!
Gostou?? Deixe seu comentário, compartilhe com as amigas e dê sugestões para os próximos post, tá bom!!
Mega Beijo da Fê!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário