terça-feira, 29 de outubro de 2013

Trabalhos

Oi Minha gente!
Vim trazer para vocês os makes que fiz no último Sábado.
Vem ver!!

A primeira do dia foi a Adriana Apolinário, me pediu uma make mais neutra sem brilho e sem cílios.
ai optei por uma misturinha de batom, puxando para o vermelho.



A segunda foi a Luciana, fiz uma make azul com esfumado marrom e usei um batom nude rosado.



A terceira do dia foi a Tia Lurde, que é mãe da Luciana e da Adriana Varoni.
Ela tem a pálpebra bem enrugadinha, aplico a sombra um pouco  a mais do que a pálpebra móvel, para aparacer e sempre uso tons de marrom e dourado, já que é uma pele mais madura, 
Me desculpem mas ela tava na correria com o salão ai não consegui fotografar.


Depois fiz a minha make enquanto dava o horário da outra Adri.
Também não consegui fotografar direito.
Usei um tom bege/ mantega, marquei o côncavo com marrom e preto e esfumei.


E a estrela da noite Adriana Varoni.
Ela sempre pede tons escuros, como ela tem o olho pequeno acaba que muitas fezes fica ainda menor, pois tudo que escurece diminui, certo?? rsrsrsrs
Me pediu uma make verde, usei gliter e esfumei bem com marrom, para aumentar o olho usei lápis branco.



Tudo junto...



Espero que tenham gostado!!
Mega Beijo da Fê!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário