sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trabalhos

Bom dia meu povo e minha povaaaaa!!
Que saudade de vocês!!rsrsrssr
Gente viajei para o interior e fiquei 5 dias sem internet, não foi fácil não..kkkk
Mas hoje vim trazer para vocês os makes que fiz Sábado, antes de viajar!!


A primeira cliente do dia foi a Adrielly Caroline.
O vestido que ela usou era rosa, então me pediu que tivesa a cor no make.
Usei as cores prata, rosa e roxo!




A Segunda cliente foi a Anatachi Schwaab, que me pediu algo menos marcado,
afinal ela não usa make no dia a dia!!
Usei o dourado e o roxo!




E a terceira e última do dia foi a prima Renata Patrícia.
Também pediu algo simples!
Usei um tom de marrom bem brilhoso e esfumei com marrom!



Nas três usei o lápis branco na linha d'água para abrir mais o olhar, uma vez que fiz a marcação
com lápis preto do lado de fora do olho, bem rente aos cílios!

Já conhece minha fanpage?? Não??
Vem ver... fanpage


Espero que tenham gostado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário