domingo, 25 de maio de 2014

Maquiagem olho tudo, boca tudo

Olá minha gente!!
Como estão vocês??

Atendendo ao pedido da Alessandra Furtak fiz essa make com olho bem preto e uma boca escura.
Não existe nenhuma contra indicação quanto usar um olho preto com uma boca escura. O que acontece na minha opinião é: a pessoa tem que ter coragem, se sentir bem! Se olhou no espelho e ficou na dúvida, não use, faça as adaptações de acordo com seu estilo.Certo meu povo??rsrsrs
Eu particularmente acho lindoo batom vermelho, mas acho que ainda não me sinto segura, então não uso!

Chega de papo e vamos aprender essa make?? Dá o play fiaaaa!! kkkkk





Make finalizada...







Produtos que usei...


Paletas de corretivos sem marca
Base Beige 4 Mary Kay
Pó Ivory 2 Mary Kay
Pó translúcido Mary Kay
Contorno Diva Mary Kay
Iluminador Natura
Paleta de sombras n°1 Diva Dailus
Paleta de sombras Danny
Lápis de olho preto Toque de Natureza
Rímel Shock Avon
Cílios postiços Creme 747L
Cola para cílios Duo
Baton Jequeti (amostra)



Espero que gostem...
Beijos da Fer!!







Um comentário:

  1. Ficou liiiiindaa, nao te acho com cara de bruxa kkkk, so achei que ia ficar legal em vc !!! Ficou show

    ResponderExcluir