sábado, 28 de junho de 2014

Cut Crease - Bege, marrom e preto

Olá minha gente lindaa!!
Como estão vocês??

Demorei mas cheguei com make para o fim de semana!!
A make de hoje foi uma sugestão de uma leitora e amiga, a Caliandra Matos.
A alguns dias ela me sugeriu um olho Cut Crease, e cá estou eu para ensinar para vocês a minha versão da make. Vamos ver como eu fiz, é só dar o play!!






Maquiagem finalizada...






Produtos que usei...


                     

Base Studio Fix NW20 MAC
Paleta de corretivos (sem marca)
Pó Ivory 2 Mary Kay
Contorno E04 Archy Make up
Iluminador Natura
paleta de sombras Diva n°1 Vult (marrom acinzentado)
Paleta de sombras Danny (marrons, preto e dourado)
Trio de sombras Mary Kay
Lápis de olho preto Alice Salazar
Rímel Super Magnifity Avon
Delineador líquido preto Vult
Cola para cílios postiços Duo
Cílios postiços 747M Cremé
Batom n°04 Miss Rose



No vídeo falei de outra make que ficou no mesmo estilo, lembra??
É essa aqui...


Quer aprender essa make também?? Clique AQUI



Espero que gostem...
Beijos da Fer!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário