quarta-feira, 27 de março de 2013

Make para Dia a dia

Oi minha gente!!
Como vocês estão??
No Post de hoje resolvi trazer uma make bem básica, coisa rápida para quem acorda as 5:30hs da manhã..rsrsrsrs.
Pois bem essa make uso todos os dias, para trabalhar, para ir na faculdade. Acho bem básica, mas ao mesmo tempo o olho está sempre em evidência.
Como aqui em Foz faz 30°C facinhoo, fazer a make durar o dia todo é complicado. Então nos dias mais quentes eu uso na pele o Fluído da Mary Kay, pois é mais fininho. Nos últimos dias está  mais fresquinhos, então tô usando a base, também da Mary Kay.
Compor essa make é bem simples, olha só:


Delinear com a sombra, nada mais é do que fazer um traço, porém utilizando a sombra. Eu utilizei a cor marrom, pois consigo marcar o olhar e deixar um marcado mais suave, do que se fosse o delineador preto, não que não seja possível, vai depender da ocasião e do gosto de cada um.

E na sequência...


E a dúvida...Qual batom usar?
Como é maquiagem que uso para trabalhar gosto do batom mais neutro, clarinho.
Esses são meus favoritos!!


- Up Kisses n°100 da Dailus                - Rose Matte da Avon                  - N°17 da Miss Rose

Na make de hoje optei pela pelo terceiro batom o N°17.

E a make final ficou assim:



Espero que vocês tenham gostado!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário