domingo, 24 de março de 2013

Pincéis Parte II

Olá minha gente!!
E como vocês estão??
A saga dos pincéis continua...



Hoje é dia do segundo post de pincéis, vamos falar sobre PINCÉIS DE OLHO!!

Perguntas frequentes:
- Qual melhor kit de pincéis?
- Quais pincéis devo comprar, já que sou iniciante?
- Tenho que usar pincéis?
- Quantos pincéis são  necessários para fazer uma  maquiagem?

Para tudooo!!
Minha gente.. para começar...
- ninguém é obrigado a ter pincéis para fazer uma make linda;
- não é necessário comprar aquele super, mega, ultra, power kit com 500 pincíes..rsrsrs.

Vou ser sincera com vocês!! Eu  trabalho com maquiagens a 2 anos e ainda não tenho um kit completo de pincéis. Pode parecer estranho para uma maquiadora, rsrsrs, pode, mas acredito que devemos usar aquilo que realmente é necessário e supra a necessidade no momento.
Quando compro pincéis cuido muito com cerdas, tem que ter qualidade, não justifica que precise ser caro, pois é possível sim comprar bons pincéis com preço justo.
Tenho vários e de várias marcas diferentes ( Sigma, Mary Kay, O Boticário, Natura, Ecotols, Manoelle, Avon, Klass Vough...), mas tenho todos necessários para trabalhar a maquiagem ao meu estilo.

Para dar um Help...
Olha só:


1- Pincel chanfrado para delinear e fazer acabamentos.

2- Pincel  chanfrado para marcar côncavo.

3- Pincel para aplicar sombras pigmentos, glitters e iluminadores

4- Pincel de lápis, para marcar côncavo.

5- Pincel para esfumar 

6- Pincel para fazer cantinho.

7- Pincel para aplicar delineador.




1- Pincel de esponja para aplicar sombra com  cabo.

2- Pincel de espoja para aplicar sombra.

Essa segunda opção é bem baratinha e muito útil, eu adoro usar.
Para sombras foscar ajuda a fixar bem e para sombras metálicas e e 3D  facilita a aplicação e não tira o brilho da sombra.



Gostaram??
Espero que seja útil a vocês!
Deixe seu comentário e sugestões.
Mega Beijo da Fê!!









2 comentários:

  1. Muito legal ... sao dicas estremamente interesante para mulheres como nos que amamos maquiagens

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Keila Ketlin!!

    ResponderExcluir