terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Famosas - Demi Lovato

Olá meus queridos e minhas queridas!!
Tudo bem com vocês??

Gente, tô buscando deixar o blog mais recheadinho para vocês ( que bom né..rsrssr) e vou tentar mostrar para vocês maquiagens de algumas famosas, o que também vai me servir de inspiração na hora de pensar em um make para vocês, certo??
A minha primeira escolhida é Demi Lovato porque ela é linda, sempre está lindíssima, com makes baphonicas, é literalmente uma camaleoa no quesito cabelo, não é mesmo??
Separei algumas fotos dela para vocês...


Olha só esse make... um olho delineado com super cílio postiço, com a sombrancelha um pouco mais marcada, um blush mais puxado para o bronze e fechando mutio bem o make um batonzão vermelho, simplesmente linda.

Nessa foto, lá vem ela toda platinada e com olhão que é sua marca, um preto esfumado e o perfeito tom do blush e do batom em tons de rosinha. make nota 1.000.

Já nessa make o nude tomou conta da pele e do batom. Para um ar mais sofisticado no olho, tons prata e preto, dessa vez com um cílio postiço mais delicado.

Essa maquiagem é curinga, tons de dourado/ cobre e marrom combinam com qualquer tons de pele e qualquer cor de roupa. No caso dela a cor da sombra super harmônica com a cor das mechas no cabelo.

E o que foi esse cabelo azul minha gente, eu não teria coragem, mas ela ficou linda. Mais uma vez pele perfeita, iluminada valorizando ainda mais o olhar, não tão marcado em tons de rosinha e sempre o amado cílios postiços.


Como pode né gente, o make e o cabelo mudarem tanto a pessoas né!!
Mudar sempre faz bem, nos sentimos melhores não é verdade?? rsrssrsr

Então, espero que vocês tenham gostado, 
e com certeza vou tarzar mais inspirações...
Deixem comentários e sugestão para os próximos posts, afinal o blog é para vocês!!

Beijos da Fer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário