segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Maquiagem Rosa para Carnaval


Bom diaa gente linda que eu amo!!
Como vocês estão?? E o fim de semana??
O meu passou que eu nem vi, suuuper corridoo...rsrsrs
Mas deu tempo de gravar mais uma maquiagem de Carnaval.
Diferente da última que fiz, essa tem bastante brilho e é um pouquinho mais elaborada, mas com certeza da para vocês fazerem e ficarem ainda mais lindas!!
Aiii gente para variar...kkkk eu não carreguei a câmera...kkk e ainda não sei editar os vídeo, então ficaram dois, desculpa desculpa, mas dá para aprender..rsrsrs


Como eu fiz...






Fotos do resultado...









 Produtos que usei...


Oil control Mary Kay  / Base Beige 4 Mary Kay /  Pó Ivory 2 Mary Kay
Brow eyeshadow sombra para sobrancelha
Sombra Rosa bombom Contem 1g  /  Glitter n°12 Rosa Daillus  /  Gliter Vibre alice Salazar
Preimer para sombra o Boticário  /  Primer para glitter Mary Kay
Rímel Super Extend Extreme Avon  /  Cola para cílios Duo  /  Cílios 747L Cremé
Lápis preto para olhos Vult  /  Jumbo branco Shopbela  /  Sombra Salazar alice Salazar 
Sombras Crystalline, Coal e Iris Mary Kay
Contorno E04 Archy Makeup  /  Blush strawberry Cream Mary Kay  /  Iluminador n°1 Fenzza



Espero que tenham gostado...
Beijos da Fer!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário